Judiciário

Após reforma trabalhista, número de ações cai para menos da metade

Após estimular, antes de entrar em vigor, uma corrida à Justiça do Trabalho, a reforma trabalhista fez despencar o número de processos ajuizados em varas trabalhistas assim que as mais de 100 alterações promovidas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) começaram a valer. Saiba mais.

Médico consegue assistência judiciária gratuita

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina concedeu o benefício da assistência judiciária a um médico oftalmologista, o qual lhe fora negado em primeira instância, em razão dos vencimentos mensais do profissional, cerca de R$ 1,5 mil, e da existência de bens imóveis em seu nome. Saiba mais, compartilhe. 

Você está sendo prejudicado pela greve do Judiciário Paulista?

127 dias depois, chegou ao fim, a greve dos servidores do Judiciário Paulista. Os trabalhadores decidiram voltar ao trabalho depois do TJ-SP ter se comprometido, no processo de dissídio, a repor 4,77% dos salários (a reivindicação era de 20,16%). Acompanhe.

Justiça Lenta: 240 mil processos parados por greve.

Segundo estimativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de São Paulo, cerca de 240 mil processos estão parados no Tribunal de Justiça por conta da greve dos servidores do Judiciário. A OAB estima que 82 mil audiências deixaram de ocorrer. Saiba mais.

Cobranças

Temos os serviços voltados à recuperação de crédito como uma de nossas principais atividades. Nossos trabalhos estão voltados à recuperação de crédito através da cobrança extrajudicial e judicial. Dentro destas atividades, nossa meta é encontrar soluções práticas e objetivas para as carteiras nossos clientes. Saiba mais.